Alguém tem perfil na last FM?
+2
Enemy of Reality
Rafael Knoll
6 participantes
Caralho Voador :: Chat :: Besteirol
Página 1 de 1
Alguém tem perfil na last FM?
pra quem não conhece, uma descrição by wikipédia:
"A Last.fm é um site com função de rádio online agregando uma comunidade virtual com foco em música. Em tal comunidade, são trocadas informações e recomendações sobre o tema. A Last.fm constrói um perfil detalhado do gosto musical de cada usuário, mostrando suas músicas e artistas favoritos numa página feita com as informações coletadas e gravadas por um plugin do próprio site instalado no aplicativo de execução de música (music player) do computador do usuário.""
"A Last.fm é um site com função de rádio online agregando uma comunidade virtual com foco em música. Em tal comunidade, são trocadas informações e recomendações sobre o tema. A Last.fm constrói um perfil detalhado do gosto musical de cada usuário, mostrando suas músicas e artistas favoritos numa página feita com as informações coletadas e gravadas por um plugin do próprio site instalado no aplicativo de execução de música (music player) do computador do usuário.""
Rafael Knoll- Born
Re: Alguém tem perfil na last FM?
Eu tenho (...)
Fah Nevermore- Born
eu tbm tinha, mais as músicas nunca tocavam todas =/
Alex- My Acid Words
victorpfm- Born
Resposta....
vão lá na comunidade e vejam... não fiquei puto com o knoll não.. só que não fiz propaganda da minha namorada... apenas quis que a galera visse quem era, pois já tinha comentado que namorava a 12 anos... gosto da galera da comunidade.... apesar da nossa amizade ser virtual.... mas a galera é maneira....
Não fiz propaganda da minha namorada... apenas coloquei ela na minha foto para a galera aqui da comunidade conhecer..... já que todos sabem que o Rodrigo namora a Fah... Então quis compartilhar com vocês.....E tinha comentado antes que eu tinha uma namorada de 12 anos... Em outubro, fazemos 13 anos.....
O fato de ser gostosa ou não... sem querer ser grosseiro, quem pega, namora, bejia, e faz outras coisas, sou eu... se estou com ela a 12 anos é porque.........bem.... não precisa falar mais nada..... E mais... ela faz capoeira a mais de 6 anos....
Mas está tudo em casa!!!!
Não fiz propaganda da minha namorada... apenas coloquei ela na minha foto para a galera aqui da comunidade conhecer..... já que todos sabem que o Rodrigo namora a Fah... Então quis compartilhar com vocês.....E tinha comentado antes que eu tinha uma namorada de 12 anos... Em outubro, fazemos 13 anos.....
O fato de ser gostosa ou não... sem querer ser grosseiro, quem pega, namora, bejia, e faz outras coisas, sou eu... se estou com ela a 12 anos é porque.........bem.... não precisa falar mais nada..... E mais... ela faz capoeira a mais de 6 anos....
Mas está tudo em casa!!!!
Bruno He- Convidado
Alex- My Acid Words
victorpfm- Born
Essa merda ta mais parada que ninho de dengue ein...temos que procuras mais membros!!
Isso, ia reclamar agora. um posto durante o dia todo!!
Rafael Knoll- Born
http://www.lastfm.pt/user/Rafaknoll
Rafael Knoll- Born
caaraaalho,, eu fui o ultimo a me registrar nesse forum
Rafael Knoll- Born
Caralho Voador :: Chat :: Besteirol
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|